Conta Kilometros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conta Kilometros

Mensagem  Caldeirao em Qui Mar 07, 2013 6:32 am

Boas,
Queria instalar um Km simples apenas para controlar os Km feitos a rolar, e gostava de saber a opinião de quem usa.
Com fios ou sem fios?
Outra característica que considerem relevante?
Orçamento baixo.
Caldeirao

Ver perfil do usuário

Re: Conta Kilometros

Mensagem  Julio Santos em Qua Mar 13, 2013 12:26 pm

boas,
começei por colocar um com fios na dobrável mas o fio partiu-se devido à constante dobragem/transporte.
ainda voltei a unir o fio umas 3 ou 4 vezes mas voltava sempre a parti-lo... por sorte ofereceram-me um conta km´s sem fio e foi remédio santo. Wink
mas são mais caros... isso tens que ser tu a ponderar se vale apena
no inicio é engraçado vermos a velocidade, distancia, média, etc... mas depois esse interesse diminui porque usando a bicicleta em circuitos quase sempre identicos os valores são sempre os mesmos. acho que todos os ciclometros têm a informação necessária. alguns não fazem a média ou têm menos parciais mas isso dá para calcular com facilidade no fim da volta...
cumps
julio

Julio Santos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mario JP em Qui Mar 14, 2013 7:11 am

Tenho um "ciclometro count-8 sem fio" da B'Twin (24,95 € na decathlon) e estou satisfeito. Depois de se conseguir perceber como funciona (não muito intuitivo) parece-me ser uma boa solução. Existe um idêntico mas apenas com 4 funções por 19.95.
No site da decatlon e no da sportzone encontram-se outras opções mas não tenho qualquer experiência com outros equipamentos.
Este sei que funciona embora seja bom verificar primeiro se o mesmo pode ser colocado de forma adequada na bicicleta e não ultrapasse a distância (emissor/receptor) em que funciona (se bem me lembro é de 60 cm). Eu tenho-o a uma distância um pouco maior mas se colocar o aparelho muito na vertical, perco o sinal. Na horizontal tem funcionado bem.

Mario JP

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: