Órbita Sec.XXI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Órbita Sec.XXI

Mensagem  Dobráveis em Seg Maio 28, 2012 7:31 pm

Último upgrade que o Titanic levou... pneus Vittoria Randonneur brancos.

Admin

Ver perfil do usuário http://dobraveis.foruns.com.pt

Mensagem  alexcoupe em Ter Maio 29, 2012 2:10 am

Bem fixe a tua Orbita, e cheia de apetrechos, não falta ai nada. esses pneus ficaram ai muito bem.
Boas voltas.

alexcoupe

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dobráveis em Ter Maio 29, 2012 4:18 pm

Obrigado Alex Wink

Admin

Mensagem  CCampos em Ter Jun 26, 2012 11:56 am

Boa Tarde para todos!

Peço desculpa por ainda não ter feito a minha apresentação, mas é coisa que já já vou fazer.

Já há muito tempo que ando a acompanhar o projecto do João, ou seja desde Novembro de 2010 no fórum amigos das pasteleiras. Na altura (e agora) ajudou-me muito ler tudo o que falaram lá, pois estava prestes a comprar a irmã mais pobre da Órbita Séc. XXI, a Órbita Estoril II. Podia ter comprado aqui no Porto, na Altis, mas preferi ir a fábrica da Órbita em Águeda para poder ver todas as bicicletas na sala de exposição. Acabamos por comprar duas bicicletas, a Órbita Estoril II e a Órbita Sport Classic para a minha namorada (viemos embora com um sorriso de orelha a orelha).
Já fiz algumas alterações na bicicleta com o objectivo de ficar uma máquina idêntica a do João (espero que não me leve a mal, mas quando se "copia", deve-se copiar pelos melhores e neste caso de Órbitas acho que a do João é a melhor).
As alterações que fiz foram a alteração do espigão do selim, o selim por um de couro que já usava, aperto do espigão do selim, travões v brake shimano deore, punhos ergonómicos, descanso, porta bagagens, farolim do porta bagagens, e hoje uma pedaleira provisória da Decathlon. Ainda quero alterar muito mais, mas tudo a seu tempo.
Por isso o meu muito obrigado ao João por ter partilhado muita informação aqui e no fórum amigos das pasteleiras pois deu-me muito jeito.
E muitos parabéns pela maravilhosa máquina de fazer quilómetros Órbita Séc. XXI.

CCampos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dobráveis em Ter Jun 26, 2012 8:09 pm

CCampos... muito obrigado pelos elogios.

Fiquei mto contente em saber que os relatos do meu projecto te elucidaram e ajudaram na escolha de mais uma Órbita Very Happy
E se a minha te tem servido de inspiração e "guia"... é para mim uma honra.
Se visses a quantidade de pessoas que já me abordaram, curiosas por verem que é uma Órbita e para perguntarem que modelo é, se é assim de origem, etc.
O que retiro de conclusão é que muitas pessoas pensam erradamente que "...ah e tal... não vale a pena comprar uma Órbita porque aquilo dps nem deve ser compatível com as peças mais modernas que existem por aí" Neutral

As Órbitas são máquinas fascinantes e com imensas potencialidades mas que, infelizmente, saem de fábrica mto mal exploradas; cabe-nos a nós potenciar o que já lá "está" de base.
E esta têm-me dado um gozo bestial usufruir de uma máquina que montei e apurei ao meu gosto.

Gostava de ver fotos da tua máquina... fiquei mesmo curioso.
Deve estar excelente com os upgrades que lhe efectuaste.

Por último... mto obrigado pelo teu registo, aqui neste novo espaço e espero que te sintas bem por cá.
Um dono e amigo das Órbitas é certamente um amigo meu.

Abraço.

Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: