Apresentação José Leites

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação José Leites

Mensagem  nobody_here em Sex Out 10, 2014 1:32 pm

Boas noites

Chamo-me José Leites, tenho 44 anos, casado, a morar no Barreiro, sou utilizador de bicicleta, quer em BTT como em estrada, e estou neste momento a equaçionar a compra de uma destas pequenas máquinas uma Hoptown 5 para começar a vir diáriamente do Barreiro para o trabalho em Lisboa no Marquês de Pombal.

Espero aprender com todos Vós que já são utilizadores destas bicicletas, e pode ser que um destes dias nos cruzemos por aí.

Cumprimentos,
José Leites

nobody_here

Ver perfil do usuário

Re: Apresentação José Leites

Mensagem  nobody_here em Qua Out 15, 2014 12:24 pm

Boa tarde

Peço desculpa pelo desabafo, mas questiono-me se este forum ainda está ativo ou não, pois fiz a minha apresentação na semana passada, já houve quem visualiza-se o meu post, mas nem uma resposta ou comentário Embarassed Embarassed

Acho que é um forum com muito interesse e tenho pena que se apresente tão morto.

nobody_here

Ver perfil do usuário

Mensagem  nobody_here em Sex Out 17, 2014 2:26 pm

Boa noite

Na sequência da minha apresentação e de ter falado que estava para fazer negócio com uma Hoptown, acabei hoje por encontrar na Sportzone uma BERG Easy 2.1, que estava a um preço promocional e acabei por fazer negócio, tendo já esta na minha posse.

Irei postar fotos e apresentar a minha máquina logo que tenha tirado as fotos da praxe.

nobody_here

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mario JP em Seg Out 20, 2014 8:01 am

Bem-vindo e os votos de que aproveite bem a nova bicicleta. Para quem vem do Barreiro para o Marquês parece-me uma boa solução. Suponho que venha de barco e saia e desembarque no Terreiro do Paço.
Quanto ao forum, está de facto com pouca utilização o que é pena e estranho pois a utilização de bicicletas tem visto a crescer ...

Mario JP

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:18 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: