Gonçalo Praça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gonçalo Praça

Mensagem  Gonçalo P. em Seg Maio 28, 2012 7:11 am

Viva,
Sou amigo do Dobráveis no FB desde o início, acho, mas reparo agora que aqui há muito mais sumo Smile Tenho uma Hoptown, não sei o modelo -- 5 C1? 5 C2?. É de 2010, bordeaux, e está praticamente como veio da loja, só mudei luzes e pedais. Moro em Lisboa, e esta é a minha bicicleta para quase tudo na cidade. Como trabalho quase sempre em casa, "quase tudo" é essencialmente passeios e compromissos sociais. (Não tenho carro, nem ando praticamente de transportes públicos há quase dois anos graças à bicla.) Tenho mais duas bicicletas: uma híbrida banal, de 2003, que está em casa de amigos, longe daqui; e uma de estrada/corrida dos anos 90, que teoricamente é muitíssimo melhor do que a Hoptown -- não por ser de corrida, mas por ser a que é -- mas na prática é muito menos versátil. Com a Hoptown, faço bem percursos curtos e médios -- tipo Baixa-Paço de Arcos -- e ando nas calmas em todo o tipo de terreno, do pior empedrado da rua das Portas de Santo Antão até alguns troços dos circuitos de BTT de Monsanto, e por isso é a minha bicla de todos os eventos ciclísticos cujo percurso não posso escolher, ou que não conheço antecipadamente. Mesmo assim, porreirinha para o preço como é, uma das coisas que me interessa aqui é discutir modificações, coisas para a melhorar.
Cumprimentos a todos

Gonçalo P.

Ver perfil do usuário

Re: Gonçalo Praça

Mensagem  Dobráveis em Seg Maio 28, 2012 8:25 am

Olá Gonçalo... mto bem vindo a este recente espaço Smile
Obrigado pelo teu registo.

Se a tua bicicleta veio e origem com um rack porta-bagagens é uma C3; senão... se veio sem essa grelha é uma C2.
Mas seja qual for o teu caso é o modelo Eden Wink

Já te respondi á questão que me colocaste na nossa página do Facebook mas devo abrir, mais logo, na secção da Oficina, o relato sobre a mudança da pedaleira que efectuei hoje Wink

Espero que gostes do fórum e te sintas bem por cá.
Ainda estamos no ínicio e necessita divulgação mas a pouco e pouco vai chegando users.

Grande abraço.

Admin

Ver perfil do usuário http://dobraveis.foruns.com.pt

Mensagem  PA em Qua Jun 20, 2012 9:40 am

Viva

No seguimento da nossa conversa de ontem à noite este é o componente que te falei:

http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=55296

mais ergonomico/ rapido/ leve/....

Se pretenderes efectuar a fixação da coluna de direcção, como fiz à minha, combinamos encontrarmos-nos na Ciclo oficina dos anjos e efectuo lá a intervenção.

Ab

PA
PA

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gonçalo P. em Qua Jun 20, 2012 2:52 pm

Viva!
É uma boa ideia, sim. Também fiquei interessado é naquela operação à coluna de direcção Smile
E, já agora, ontem falas-te num site com rotas, onde está o tal percurso Tróia-Sagres. Qual é mesmo, o site?
Obrigado, abraço.

PA escreveu: Viva

No seguimento da nossa conversa de ontem à noite este é o componente que te falei:

http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=55296

mais ergonomico/ rapido/ leve/....

Se pretenderes efectuar a fixação da coluna de direcção, como fiz à minha, combinamos encontrarmos-nos na Ciclo oficina dos anjos e efectuo lá a intervenção.

Ab

PA

Gonçalo P.

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: